Testei: Blushes Fashion Collection - O Boticário

Faz tempo que devo essa resenha pra vocês, né? Mas acreditam que ela estava fotografada e esquecida desde março? Eeeita, Jéssica!

Essa linha de blush baked do Botica eu adoro! Tinha outros dois de uma coleção passada que mostrei aqui e desde que fiquei sabendo da Fashion Collection e mais 3 cores do bonito, sabia que eles tinham que ser meus! muahahaha



Os blushes bakeds são aqueles blushes assadas, sabem? Por isso, tem esse formato mais gordinho. São perfeitos pra usar tanto secos quanto úmidos. Eu, pelo menos, adoooro usar blush com o pincel milhado, faz prolongar e muito a fixação!

Preparei swatch dos três blushes, tanto no rosto quanto no dorço do braço pra vocês:



Milan Bronze: é um tom terroso bem avermelhado, perfeitão pra peles negras! Branquinhas como eu, cuidado! Se não, vai ser chinelada da cara! Ele é um blush duo, de um lado, é o tom puro, sem brilho e do outro, tem um efeito marmorizado que adiciona brilhinhos dourados a pele. Pro dia, acabo usando mais o lado sem brilhos.

Milan Salmon: Meu favoritão! Usei demais esse blush já e até apareceu em favoritos pra vocês! Pras branquinhas, esse tom é incrível! Super sutil e saude! Deixa um glow mega natural, tipo pele de ryca, sabe? Eu A D O R O!


Milan Lilac: Não sei se amo ou não. Na embalagem ele assusta, mas na pele, fica um rosado bem frio, acho que combina muito com as branquinhas de fundo também frio, mas tem que tomar cuidado, não é um tom que valorize muitas meninas, não!

Esses blushes do O Boticário é caro sim! R$52,90 é preço de MAC na gringa. Mas não vamos desmerecer o produto, ele é ótimo e vale a pena o preço!

A fixação é super ok, dura lá suas 5 horas na face, mas se reforçado com um blush cremoso por baixo, dura o dia inteiro!

Quem ai também tem esses bonitos? Curtem eles?

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário