Jumbos: Pra que servem e quais tenho

Momento "aiii, quem que não conhece jumbo" junto com uma expressão de frustração da parte de vocês ao ler o título do post.

I'm know, I'm know, jumbo é assunto de 3 anos atrás e não é mais novidade pra ninguém! Mas por incrível que possa parecer, ainda me procuram com muitas dúvidas a respeito do produto como: "pra que servem" e "qual a diferença da aplicação ou dele", então eis que estou aqui pra esmiuçar o uso desse produto aqui com vocês, alem de mostrar a minha loucura os que eu tenho!


Um breve resumo aqui pra vocês: Jumbo é, nada mais, nada menos, do que uma sombra em lápis! Há diversas de opções deste produto no mercado, inclusive baratinhos e alguns nacionais, como Avon, Felicittá, Jasmyne, porem pra mim, NYX é a melhor marca, tanto em qualidade, quanto em diversidade, tem uma infinidade de cores - e a minha meta maléfica é ter todos só pra mim MUAHAHA -

Mas agora, qual é a finalidade desse trem?



Preparei um demonstrativo com os dois mais basicões, o preto e o branco!

Como se trata de uma sombra cremosa, alem de poder usar ela sozinha na pálpebra, usa-se como base para sombra em pó, que na minha humilde opinião, é a melhor das funções!, potencializando o efeito e cor da mesca ou até modificando o resultado final!

Como na base preta! Usamos-a quando a gente quer escurecer a sombra. Por exemplo, se tu tem uma sombra prata e aplica sobre uma base preta, o resultado será um chumbo! Ou então como o swatch que fiz, a sombra tem brilho verde, então a base preta, alem de deixa-la beem escura, ressaltou esse efeito duo cromático dela!

E a base branca? A melhor que tem! Por que ela não altera em nada a sombra, apenas a deixa mais intensa e mais "pura"! Mas como assim mais pura? Simples! Quando aplicamos qualquer produto sobre uma superfície - pode ser a nossa pele - a cor desta altera a cor do produto! Quando aplicamos sobre uma base branca, ele fica exatamente da cor que é sem sofrer nenhuma alteração externa! E como estamos tratando de algo cremoso, vai potencializar e aumentar sua durabilidade.

Mas e as demais cores, como azul, marrom, roxo...? Servem da mesma forma, porem não são tão universais. O azul, tu vai usar com sombras azuis e assim por diante.

Agora os meus bebês:



Eu realmente tenho vários e to sempre investindo em um ou outro! Mas comecei pelo básico e é assim que indico qualquer uma a começar também!

Compre primeiro estes quatro: Milk, Black Bean, Cottage Cheese e Dark Brown.

O Dark Brown eu uso muito também! Acabo utilizando da mesma forma que o preto, por baixo de qualquer tom para deixa-lo mais escuro e intenso! Já o Cottage, é um iluminadorzinho! Um branquinho cintilante que mais concentrado realmente fica beeem branquinho e esfumado fica só o brilho! ADORO!

Depois disso, opte pelos tons mais neutros também, como o Cashmere, que é lindo! O pure gold... Pra depois, se jogar em um Eletrec Blue da vida!

Vocês podem comprar qualquer um destes tons aqui ó! Por R$19,90.

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário