Testei: Kit de 22 pinceis profissionais - réplicas MAC

As mina piraram no tal kit profissional réplica da MAC desde que o recebi! Tá, eu sei que tenho que parar com esses "as mina pira"! haha Eiiita víciozinho.

Desde março, testei muito esse bonito e dei preferencia em leva-lo para trabalhar fora por ser um kit bem completinho!

Já vão ser 4 meses de uso e acho que já ta mais do que na hora de contar tudo que eu achei pra vocês, né?




Toda a mágica do profissionalismo do kit esta na case do bonito, que é aquela própria para maquiadores, saca? Fora isso, tem muitos outros kits com o conteúdos (os pinceis!) tão bom quanto e com a mesma diversidade! Olhem só:


Na parte de face, eu só acho que o kit pecou em repetir os pinceis de pó, blush e base. Não são exatamente iguais, mas da muito bem pra se virar bem com apenas um. Já que veio dois, não vamos reclamar, né? Separa um só pra bronzer, outro só pra iluminador, só pra corretivo e simbora!

Alem disso bem um duo fiber bem maravis e igualzinho ao da Sigma, viu? Sem tirar nem por! Aquele pinceis de blush chanfrado com um tamanho perfeitão pra fazer os tontornos no rosto e um pincel próprio pra corretivo.

Agora a parte de olhos, minha gente, é vida! haha Começando que vem dois dos pinceis de esfumar mais perfeitos do mundo! O réplica 222 e 217. Pra mim, não tem melhores! Alem de vir o meu amado, idolatrado pincel de aplicar sombra 239!

Vem também um pencil brush de ponta super afunilada, pincel de cerda sintética, chanfrado de cerdas naturais (então não serve pra delineador liquido/gel, okay?!), pincel para delinear beeem fininho e lábios!

Quanto a qualidade das cerdas, são macias e firmes ao ponto! Não penicam em nada e caíram poucas cerdas só nas primeiras lavagens.

Adoro esse kit! O preço é um pouco salgado, R$179,90 aqui! Mas vale a pena!

Indico pra ser o seu primeiro kit de pinceis? Sim! Mas também recomendo o Réplica da NARS e o da Coastal Scentes, são todos ótemos! ♥




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário