Estilo da semana:Isis Valverde

Oi meninas tudo bem?

Mais uma quarta feira e o estilo da semana está no ar.(Eu sei que no ultimo post disse que ia começar a falar da moda verão 2013 mais essa semana eu tinha que postar esse post semana que vem vou falar sobre o verão 2013 ok?)Então com a nossa serie do estilo das famosas aqui estou eu.
A estilosa do dia é a Isis Valverde, que está arrasando no papel da piriguete Suelen! Bapho essa Suelen né gente?  A Isis mudou muito o corpo para viver esse personagem, ficou mais linda ainda! Acho o papel super legal e divertido! Mas hoje venho falar do estilo fofo e super autêntico da Isis mesmo.
Vamos combinar que ela não precisa de muita coisa para estar LINDA não é mesmo? Mesmo com looks básicos ela chama atenção por onde passa!
Esse rostinho angelical e ao mesmo tempo de mulher fatal é um super aliado dela, e a deixa com uma beleza misteriosa, que desperta curiosidade eu diria!Eu acho a Isis super fofa e estilosa! Sempre surpreende com os looks que usa!Fiz uma seleção de looks da Isis Valverde.


Creditos:
Texto: Kethlen Stéfani
Fotos:  Blogs de moda
Por favor não copie o post sem autorização ele foi feito com muito carinho e dedicação para o Femme Fatale.Use criatividade!

Até a proxima quarta feira.
Deixe sugestões de post aqui embaixo.E vocês gostaram do estilo da Isis?
Grande beijo e até o próximo!



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário