O que eu tenho usado nos meus cabelos?

Fazia um tempinho que eu vinha notado as minhas madeixas um tanto... feinhas!

Com uma aparência ressecada, principalmente na parte de trás do cabelo... Eu sempre cuidei muito dos meus belos! Mas confesso que desde que passei a corta-lo curtinho, o máximo de cuidado era lavar! haha Nada de creminhos e coisas do tipo!

Agora que estou deixando-o crescer, começaram a aparecer os reflexos do meu desleixo e é claro que passei a investir mais no cuidado dos fios.


Esses quatro produtinhos fizeram tooooda a diferença! Desde o início deste mês, estou fazendo esta rotina de cuidados e o resultado já ficou evidente desde o inicio, estou amando!


1. Dove Nutritive Therapy, Daily Treatment Conditioner
2. Vult Oil Argan, Leave-in Termo Ativado
3. Farmaervas Óleo de Argan
4. TRESemmé Protetor Térmico

Lavo o meu cabelo todos os dias (salvo algum dia que eu não vou sair de casa, ai dou um descanso!), não sou muito ligada em shampoos e condicionadores, normalmente uso qualquer um que esteja no boxe, mas ultimamente tenho amado muito o Seda Pró-Natural, que é transparente e limpa profundamente!

No banho mesmo, após lavar com o shampoo e condicionar, aplico o Dove em todo cabelo, deixo agir enquanto ensaboo o corpo e depois enxáguo. Apó sair do banho, penteio os belos e aplio o Leave-in da Vult, bem pouquinho mesmo!, em todo o comprimento e antes de secar com secador de cabelo (não dispenso!), aplico o protetor térmico da TRESemmé, que é beeem fluido e não pesa em nada os fios.
Para finalizar, um pouquiiinho do óleo de argan e pronto! Cabelos com outra vida:



Essas fotos foram tiradas na luz natural, a segunda, deu o contraste com a roupa clara que ficou esse vermelho baaaaphô que eu amei! hehe

Sei que vão me perguntar, então lá vai: A tintura que apliquei no cabelo (um dia anterior a esta foto) é o Vermelho Extra Intenso da L'oréal Imédia, linha Vermelhos Magníficos e os cachos, fiz com o Curl Forms velho de guerra! Que não agride o cabelo e segura as ondas por horas!

Agora me contem, qual é o produto que faz mágica pra vocês?


Um comentário:

  1. Oii, a um tempo que comecei a ver teus vídeos, mas a pouco tempo me dei conta (mais por outra pessoa que tb começou a ver e me avisou) que moramos na mesma cidade, e então to a um tempão morrendo pra achar esse protetor térmico, já fui em alguns lugares de Pelotas e tb já vi em vários sites e nada dele pra vender, aí queria saber se tu tem alguma dica para me dar?
    Aaaahh e eu AMO teus vídeos . Bjss

    ResponderExcluir