Verão 2013: as principais tendências para a estação apresentadas no SPFW


Oi meninas, tudo bem?
Todo mundo já sabe que há pouco tempo teve o desfile do SPFW né?Foram 32 desfiles e o SPFW lançou muitas propostas para a nova estação verão 2013. Vamos conferir cinco tendências que foram propostas e que tem tudo haver com o verão 2013 e vamos ver muito nas ruas nessa próxima estação:
Metalizados
As cores dourado e prata tem marcado muito as coleções inverno 2012 e então o que parece é que a onda dos metalizados continua com força ainda para o verão 2013.

Shorts esportivos
O short é daquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de verão. Como a temporada verão 2013 será bem quente os shorts vão ser ótimas escolhas.

Estampas brasileiras
Cidades brasileiras como Salvador, Belo Horizonte e Belém surgiram em estampas de diversas coleções. Coleções criadas com estampas de cidades e até mesmo bebidas.

Coletes 
O colete despontou como peça-chave para o verão 2013. Estruturados e com grandes lapelas, eles surgiram nos desfiles de grifes importantes então nesse verão não vamos dispensar o uso dos coletes. 

Cores cítricas

Depois de aparecer no último Fashion Rio, as cores cítricas, como rosa choque, verde e etc. Vão ser tendência nesse verão 2013.


Gostaram do post de hoje?Semana que vem o post vai ser sobre sapatos que vão ser tendência no verão 2013 fiquem ligadas.
Um Beijo e até quarta feira que vem!
PS:
Fonte:
Texto: Por Kethlen Stéfani
Fotos:  Revista Abril
Por favor, não copie o post sem autorização plagio é crimeUse criatividade.


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário