Testei: Coleção Jana Sabrina - Tracta

Vai dizer que a minha amiga Jana não é um sucesso, gente?!

Depois de ter amaaado o seu primeiro batom lançado pela Tracta (mostrei aqui, aqui e aqui!), a Jana entrou para a coleção Blogs DIVAS com mais outras 4 blogueiras, lançando batom, sombra e esmalte! E olha só: a danada me mandou a coleção de presente! Fiquei muito feliz, gente! *-*


Tudo muito mulherão e eu, obviamente: ameeei!

Vamos começar:

Sombra!


Essa sombra, em um tom de marrom médio com leeevíssimo glow, tem sido uma mão na roda pra mim desde a chegada dela na minha vida! hehe É super básica, vai com tudo e tem sido a minha opção de sombra pro dia-a-dia! Sem contar que gostei muito da textura! Achei bem macia, pigmentada e fácil de esfumar.



(essas amostras foram feitas sem o auxílio de primer!)

Batom!


Batom vermelho deveria dispensar qualquer tipo de comentário aqui no blog, por que, néan?! São meus favoritos de longe! O tom que a Jana escolheu esta entre o vermelho aberto e o vermelho vinho! Acho que eu poderia dizer... Vemrelho sangue? Só sei que é lindjo!

Batom da Tracta é uma velha paixão minha. Acho eles super acessíveis (este, por exemplo, esta por R$17,50!) são cremosos na medida certa, bem pigmentados e o cheiro é uma dilicinha!


    


Esmalte!


Não canso de dizer pra vocês que esmalte vermelho é clássico, né? Acabo recorrendo sempre a ele em ocasiões, digamos, mais sérias? hehe O toque de diferente do vermelho Jana Sabrina é um toque sutil de brilho, ó:


 Lindo né?

Essa coleção esta disponível APENAS online! Pelo valor de R$36,90 (encontre aqui), mas você também pode comprar os itens separadamente.

Jana, minha amiga, tu arrasou na sua coleção! Mais um vez, será sucesso, né? Pra mim, é um prazer te ter na minha vida e ter te acompanhado desde o comecinho e ver o quanto tu cresceu e o quanto ainda irá crescer! Por que tu é muito merecedora de tudo que conquistaste! ♥

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário