Instagram da Semana

Lá vem a louca do Instagram! haha Que posta mil fotos por semana :x

É, fato constatado que o Insta é meu aplicativo preferido! E que quase todo dia tem fotinho nova postada lá!
Então quem ainda não me segue: @femmefatalebyjeh





Começando pelos itens saudáveis, por que eu sei que todo mundo esta gostando de acompanhar a minha reeducação alimentar, né?

Primeiramente, dois pratos que fiz ao longo da semana: Carne com moranga, que ficou muiiiito bom! Lembra a comida da minha mãe que eu morro de saudade. Ficou tão bom que com certeza vou fazer de novo essa semana! hehe
Depois, franguinho grelhado com um tempero maravis que eu bolei com o namorado, pure e saladinha.

Também comi brócolis com molho de salada e frutinhas como lanchinho da tarde! hehe Morango com certeza é uma das minhas frutas favoritas e eu comprei uns tão lindos que deu gosto de comer!

Finalizando, recebi a Blue Box de Fevereiro! Aaaamo receber essa caixinha! Sempre conheço produtos saudáveis e gostosos.



Gravei vídeo de comprinhas pra vocês! Vai ao ar no fim de semana que vem (a princípio).

Chegaram umas bijus chinesas que eu havia pedido no inicio do ano. Adoro comprar biju no Ebay! São muiiiito baratinhas! Essas, comprei com este vendedor.


Amando demaaais esses dois produtos! O primeiro é o Velvet Matte Lip Pencil da NARS na cor Cruella, que é muito do incrível! haha

O segundo é o blush Divine Desire, que veio em um kit da coleção de Natal! Ele é simplesmente incomparável a qualquer um que eu tenha aqui em casa, uma pena que não venda separadamente e foi LE. Será que mesmo assim vale um post? Me contem!


Falando também em paixão, o batom liquido da Kate Von D na cor Outlaw é muito amor em um produto só! Também terá post sobre ele!

E nem posso falar nada sobre minha camiseta do Ramones. Usei tanto em uma prazo de 7 dias que ela já sai andando sozinha pela rua.


Em dias de pressa, que não estou com saco e nem tempo para escolher um look, vou de camiseta qualquer (de preferência de banda!), calça/short jeans e sapatilha! Quinta foi assim! Escolhi uma camiseta do Metallica e um slipper que eu amo todo de spikes!


Sexta sai com o namorado e usei: camiseta do AC DC, saia de renda da Marisa e sapatinho de boneca com spikes da Schutz. Detalhe dos meus braceletes alá gênio do Aladim! haha


A pedidos, o próximo "Como Usar" terá vídeo e exemplo de looks reais meus. O tema será "Camiseta de Banda". Não sei quando irá ao ar, quem sabe, semana que vem...


Meu cabelo cresce mais do que capim, é impressionante! Cortei as pontinhas dele em Janeiro e já esta precisando serem aparadas novamente! Sem contar a cor, que já tem 2 dedos de raiz preta.

Por fim, tutorial dessa semana gravado! Será make Coral e Vinho! Ao ar na sexta feira.

Deixem seus instas nos comentários, gente! 

11 comentários:

  1. Semaninha lotada de fotos hein! Adoro! hahah.. Gosto bastante dos seus looks com camisas de banda. Têm bastante estilo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu n uso mais nenhum batom depois do Cruella da NARS ...... ele é tudo e nem precisa usar mais nada, ele chama a atenção o tempo todo e a textura é perfeita ....Jessia, ele com delineador de gatinha e rimel com esse batom é o suficiente né?

    ResponderExcluir
  3. é impressão minha ou vc ja emagreceu um pokinho??ta linda!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, primeiro eu tenho que falar que amo seu blog e foi ele que me inspiro a fazer o meu... amo o seu estilo e me identifico muito com ele principalmente pelo lado rock roll hauahuhau, adorei sua bonequinha nova e tá realmente com a sua cara... sucesso e parabéns

    ResponderExcluir
  5. Aah que acessórios lindos!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos.. sou viciada em moranga com carne :B Jéh, vale resenha do blush sim, adoro ver coisas lindas, mesmo que não dê pra comprar! Aguardando o vídeo de comprinhas... vai ter também do ebay?

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do seu cabelo, q cor vc usa? Adoro seu blog, bjos!

    ResponderExcluir