Inspire-se: Cabelos Curtos!

Aii, sou muito suspeita para tocar nesse assunto! Pois sou, assumidamente, apaixonada por cabelos curtos! Já tive muitos cortes curtinhos. Desde o chanel com franjinha, ao repicado, ao irregular e por ai vai! (tem todas as fases do meu cabelo aqui)

Hoje, estou com o cabelo em camadas, abaixo do ombro, mas estou me coçaaaando para corta-los novamente! Detesto ficar muito tempo igual, sabe? E mudar o corte do cabelo, já me faz sentir renovada!

Que tal se inspirar também a mudar?



Nada de ter medo da tesoura! Cabelo cresce, minha gente!

6 comentários:

  1. eu acho que voce deveria sim cortar o cabelo pois e aquilo que voce disse cabelo cresce e a alto estima tbm vc e linda de qualquer maneira mais como ti acompanho desde o começo acho que vc ja ta na hora de se renovar eu tbm estava com um cabelo no meio das costas e fiz um corte estilo o da sandy e amei to super feliz e renovada me sinto mais jovem e vc e linda de qualquer maneira não tenha medo ta tesoura vc disse tudo um beijo


    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que só faltou colocar mais cacheados !!!

    ResponderExcluir
  4. Acho tão fofinho cabelo curto, mas nos outros!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de praticidade amo cabelo curto mas nos outros mas cabelo curto no meu caso exige um tempo e grana ...pq ele é fino ee cacheado e arma fica uma loucura...e uma droga...mas sei lá estou deixando crescer e ele tá bem bonito ...vamos ver quanto tempo aguento...

    ResponderExcluir
  6. tb adooooro cabelo curto, acho um charme!!!!! nao tenho nenhum pouco de medo de mudar...sempre penso q cabelo crersce e eh bom mudar :)

    bjos

    ResponderExcluir