Cabelo Ruivo: O Segundo Passo!

Se lembram que a quase três semanas atrás, mostrei para vocês o primeiro passo que dei para sair do ruivo vermelho e ir para o ruivo acobreado? (se não lembra, ou não viu, clique aqui).

Pois é, ainda estava longe de atingir o tom de cabelo que eu queria! E juro aqui para vocês, que eu achei que ainda iria demorar!

Esse domingo, minha cabeleireira veio aqui em casa e adivinhem: conseguimos! hehe É muita felicidade para uma pessoa só!


Não só contei o que fizemos no meu cabelo, como também filmei todo o processo! Bora conferir: 






*Ox 30 volumes, Igora - Schwarzcopf
*Pó Descolorante Vario Blond, Igora - Schwarzcopf
*Tintura, cor 7.40 Designer Color - Tec Italy
*TIntura, cor 8,30 Evolution of the Color - Alfaparf

O processo:

Novamente, puxamos mais mexas no cabelo, priorizando o cabelo que ainda não havia sido descolorido, é claro. Porem, deixamos menos tempo no cabelo, para que não clareasse tanto quanto a última vez. Deixamos quase a metade do tempo, obtendo mexas que puxavam mais para o tom laranja do que loiro! Yey! 

Após, era só tonalizar! Por que a mistura de tons? Bom gente, o tom 7.40 é o loiro médio acobreado e o 8.30 é o tom loiro claro dourado, apenas misturei um pouco do 8.3 para abrir um pouco mais a tonalidade do 7.40, não deixando-o tão avermelhado e escuro! 



Amei, amei, amei! hehe Agora, é ir retocando a raiz, tonalizando - em breve terá vídeo sobre isso! - pois esse tom desbota muito e é claro, cuidar muiiito do cabelo, porque sim, descoloração agride demais os fios! E não adianta estar com um tom bacana quando a saúde - e aparência - do cabelo estiver hiper ressecado, não é, gente?

O contato da minha cabeleireira, a Marta é: (53)91326758 e ela atende a domicílio para as pessoas interessadas da cidade de Rio Grande. As colorações eu comprei online, na loja Beauty E- Store

15 comentários:

  1. Ficou lindo! seu rosto se iluminou logo apos a escova ,acho que foi felicidade ao ver o resultado perfeito né! É tão bom quando um profissional consegue entender o que a gente quer!!!

    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Ta linda Jeh!!! Amei seu novo cabelo ruivooo!!! Linda...linda...lindaa!!! Bjokas :D

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo mesmo. Também estou na saga do ruivo, ainda não acertei a cor, minha raiz fica muito laranjona ainda! Mas vamos em frente, tem bastante gente falando bem dessa tinta Tec Italy parece que desbota menos. Arrasou gata. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse tom Jéh, isso que eu não sou fã de ruivo, mas amei demais!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo esse tom, combina muito com você Jeh.

    Beijos, Carla Mariano

    ResponderExcluir
  6. Jéh ficou incrível, simplesmente maravilhosa, super combinou com você. Amei muitoo! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jeh o resultado ficou M A R A V I L H O S O! Esta tonalidade combinou bastante com o seu tom de pele, você ficou muito linda. Sucesso com este novo visual, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. adorei o tom do vermelho ja tive um ruivo parecidíssimo sem as mechas nossa se tivesse visto antes com certeza faria ....ficou lindo em vc !!!

    ResponderExcluir
  9. você ficou linda demais *_*'

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou lindo, nossa maravilhoso, ja tive cabelo mega vermelho, mas hj em dia sou mega loira, nossa combinou muito com você ta linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Vc é uma diva parabéns tudo lindo, cabelo make, enfim como disse Diva, parabéns!! ....e vc minha flor que gosta de coisa boas e linda q tal ver o sorteio q tá rolando no meu blog de um corretivo da Mary Kay, tenho certeza que vc vai amar!!bjks e obrigada pela atenção e te espero por lá ok, sua visitinha é muito importante pra mim..
    SORTEIO!!
    CORRETIVO YELLOW DA MARY KAY
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/voce-quer-saber-o-meu-segredo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Eu uso ruivo mas não acobreado, estou apaixonada pela cor do teu e fui em uma cabelereira que conversou muito comigo e amanhã vou lá mudar meu visu! Espero que dê certo! Está linda viu Jeh!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo...combinou com seu tom de pele...ta linda!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda!
    Jeh, pinto o cabelo de preto a muito tempo, morro de vontade de ter esse ton de ruivo, mas uma vez tentei descolorir com mechas tbm, e meu cabelo ficou horrivel, com 3 cores, e a raiz mto mais clara, pq meu cabelo ja tinha crescido um pouco, eu não aguentei e voltei para o preto. Têm alguma dica que possa me ajudar a tirar o preto sem que eu fique careca??
    Desde já obrigada.. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar o Dekap Color! Ele é um processo menos agressivo para remoção de coloração dos fios ^^

      Excluir