Instagram da Semana: Nova Tatuagem e Cabelos!

Ai, como eu adoooro o Instagram! haha Sempre posto várias fotinhos por lá, então se você ainda não me segue, vai lá: @femmefatalebyjeh

Essa semana foi meu niver! Me dei roupinhas e uma tattoo de presente - ou melhor, 3! - Também postei coisinhas de cabelo, comida e por ai vai!


Segunda-feira amanheceu um dia friiiiio e era dia de voltar pro meu apê em Pelotas!

Tive que dar uns amassos na Bélzinha antes de ir! Minha vontade era colocar na mala e levar junto haha


Ainda na segunda, passei na Renner! Levei essa camisa com bordado leendo de pérolas pra usar na janta do meu niver, no fim, não usei! haha Mas ela vai ser muito bem aproveitada! Já que eu amo camisas! Também passei na sessão masculina e levei essa camisetinha ai! Amei a estampa! Parece a caveira da Amy Winehouse. Também acabei levando o casaco que mostrei no instagram da semana passada e uma camisa jeans que vai ter look amanhã pra vocês!


Terça foi meu niver! Comemorei em grande estilo: me agulhando! haha Adoooooro! Dessa vez, foram três floquinhos de neve no braço direito.

Pra quem ainda não sabe, me tatuo com o Rafael Nem e super recomendo. Fica a dica pro pessoal de Pelotas e região!


Comprei o tal do Silicon Mix Bambú que é tãão falado e já tratei de fazer uma hidratação com ele! Minha primeira impressão não foi a melhor do mundo, mas vou usar mais e ai resenho pra vocês!


Falando em cabelo, chegou um "fazedor" de coque rosquinha pra mim! (em breve terá a venda na loja!) e já usei duas vezes essa semana! Também chegou esses mega laços para cabelo! Adorei haha


Essa fotinho foi do tutorial da semana passada! Se ainda não viu, clica aqui.

Me apaixonei pela minha base Vitalumière Aqua da Chanel! Tenho ela a mais de um ano, até já foi resenhada aqui, mas acabou esquecida na gaveta e só agora que me reapaixonei pela bixinha! Com certeza aparecerá nos favoritos!


Pode morrer depois de comer queijo com doce de leite? Muito amor! haha

Sei uma arrumadinha no meu quarto do apê! Coloquei os posters da minha Diva eterna Marilyn Monroe e umas almofadinhas fofas!



Essas fotos tirei ontem, após o almoço de dia das mães! O batom é o Pura Provocação - Avon e estou amando! Certo que terá batom da semana com ele!

Como foi a semana de vocês?

3 comentários:

  1. Aaaah Tatto nova liinda demais e a camiseta parece mesmo a caveira da Amy hauahauaauahu
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E agora o que eu faço com a vontade de comer queijo e doce de leite? :B Como faz Jéh? Comprou o doce de leite pronto? e qual é o queijo? ENSIIINA hahaha! Amei as fotos da semana!

    ResponderExcluir
  3. TATOOOOOOOOOOOOOOO o//

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir