Instagram da Semana!

Chegou aquele dia de reunir todas as fotinhos postadas no Insta ao longo da semana que passou!

Rolou de tudo um pouco, vamos conferir?


Começando pelo ponto alto da semana! Minhas novas tatuagens! ♥ Curto demais essa dorzinha, o Bzzzz da maquininha e curto mais ainda marcar todos os momentos, ideais e pensamentos na minha pele. Rolaram 4 novas tattoos (braço, mão e pés!). Para quem sempre pergunta, faço todas as minhas tattoos no Estudio BatCat Tattoo e o profissional é o Rafael!



Gente, essa semana que passou fez os dias mais frios do ano! Quase morri congelada! E não teve roupa ou coberta suficiente para me esquentar! haha Saia na rua parecendo um esquimó. 

Mesmo assim, eu amo o frio e o inverno! Prefiro 10398294 vezes o frio do que o calor!



Passei na Renner essa semana para comprar um presente e, é claro, acabei vendo umas peças para mim! Tava rolando saldão e arrematei dois shorts/bermudas por R$39,90 cada! Preferi comprar agora do que quando chegar o calor e o preço estar o dobro! Do shortinho azul, tinha numeração até o 48 e da bermudinha Burgundy, tinha até o 54! Ótima dica para as gostosas! Assim como a camisa, essa é GG e coube folgadinha no meu busto 50! Alem dela ser costurada, então não tem problema de botão se abrindo - o que é um saco! - a camisa é da linha da Marfino e foi R$89,90.



Essa semana chegou uns produtinhos que encomendei da Eudora, marca nacional acessível e cheia de coisa bacana! Para quem é de RG e Pelotas, eu compro com a Mari do blog Fora da Gaiola! No meio desses produtos tem um batom incrível que não tiro da boca desde que chegou! 

Já no fim de semana aproveitei para fazer a limpa nos esmaltes! Eu guardo eles em uma comoda bem grandinha de três gavetas, onde destino duas para esmaltes. Já não cabia mais nenhum e estava tendo que guardar em mais uma caixa. A decisão era: ou liberava mais uma gaveta, ou fazia a limpa! Como tinha muita cor que eu já não usava, muita cor antiga que eu já usei muito, decidi fazer A limpa e dar tudo para a minha irmã! hehe Essa caixa lotada foi pra ela e agora tenho espaço para novos esmaltes!



Essa semana passei na farmácia pois estava com todas as pestiações possíveis e impossíveis e vi essas balinhas Flopi. Geeeeente, isso lembra MUITO a minha infância! Quem nunca teve os dentes grudados por causa de uma bala Flopi? hasuash 

No domingão rolou Fundue com a família, fazia muito tempo que não comia! 


Foto com o amor! Quase 6 anos que tu é o motivo dos meus risos. 

E por último, meia de onciiinha! haha Acho que tenho uns 3 pares dessa meia ( que comprei na revistinha do Avon, a princípio!) .


Para acompanhar as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh




7 comentários:

  1. Adorei a bermudinha, bem linda1

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jéh, mostra as outras tatoos, fiquei curiosa! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Sou revendedora Eudora em Guaíba e Eldorado do Sul, se alguém precisar :D

    ResponderExcluir
  4. Diva minhaaaa, faz post sobre suas novas tattoos? Tenho várias e adoro saber as experiencias das outras pessoas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Conta mais sobre as tattoos novas? :DD Linda! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Jeh, amo videos sobre tatuagem, você pode fazer um vídeo sobre suas novas tattoos?

    ResponderExcluir