Testei: Bronzer Hoola - Benefit

Um dos itens de maquiagem que eu aprendi a gostar com o tempo e hoje em dia, é indispensável para mim, é o bronzer!

Não consigo usar blush sem antes ter contornado o meu rosto com um bom bronzer opaco! E uma das minhas mais recentes aquisições, e mais novo queridinho, foi o Hoola - Benefit:



O que eu mais gosto nele é a tonalidade, é bem clarinho, então consigo utilizar facilmente sem medo de parecer que levei uma tijolada do lado da cara!

Alem disso, ele é bem opaco e macio, o que facilita o uso no dia-a-dia. Confiram o tom:


Acredito que as morenas médias ainda consigam usar, mas infelizmente, para pele negra, a cor não vai aparecer! :/

Na face, ele fica assim:


Será que só eu olho para a foto do antes e depois e enxergo uma baita diferença? Por que mostrei pro namorado e ele ficou com cara de paisagem! haha

Pela cor ser super leve e a textura macia, ele esfuma e se funde muito bem com a pele - assim como todos os blushes que já usei da marca, é algo mágico! -

A única coisa que tenho para reclamar, é o acesso ao produto! Procurei em várias lojinhas online de fora e não encontrei! Tive que comprar pelo site da Sephora do Brasil e paguei R$139,00 (alem de ter tido vários problemas com a loja)

Fora isso, esse, com certeza, é o meu bronzer do momento! Aprovadíssimo!

5 comentários:

  1. Eu notei diferença o/ Lindo tom!

    ResponderExcluir
  2. Eu notei a diferença, amei o tom, sou branquinha assim como você, vou pedir a Mamys :)

    ResponderExcluir
  3. cor liinda mesmo.. até dá pra notar a diferença pq vc é bem branquinha.. rs

    ResponderExcluir
  4. Da pra notar sim a diferença, lindOoo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéh! Uma pena você não ter perguntado antes, tem uma loja que conheci a algum tempo que é super confiável. A loja se chama Vivadream Cosmetics. Já fiz dua compras lá e chegou tudo direitinho. E o melhor de tudo todas as compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis e qualquer problema de extravio o cliente é ressarcido. Fiz minha compra final de maio e semana passada tava chegando aqui em casa. E olha que eu moro aqui em Gravataí no RS que nem você. Chegou tudo certinho bem embalado e o melhor de tudo sempre vem um brinde surpresa. Espero que essa dica te ajude na hora de você fazer as suas comprinhas e as minhas colegas leitoras que te acompanham também. Da uma olhada na loja e depois me conta o que achou.

    Beijos Carol.

    ResponderExcluir