Testei: Escova Rotativa - Conair

Não sei quantos pedidos eu recebi para resenha desde que essa escova chegou, meu povo! Só sei dizer que foram MUITOS! Por ser um produto um pouco caro e meio "mágico" hehe Acho que desperta uma curiosidade maior e, saber se de fato é bom, é primordial para investir em algo que não é assim não acessível, né?

Eu preparei um vídeo falando sobre a escova e, é claro, escovando minhas madeixas com ela! Afinal, nada melhor do que vez o produto em prática, né?





 Vamos falar um pouco sobre, começando pela escova em si:


Ela é beem grandona e é composta por três partes: a base onde encaixamos a escova e que serve apenas de secador se desejado, a escova e o alisador. 

Confesso que a paradinha para alisar, eu nunca nem seque usei e nem coloco muito fé. Não comprei o produto por causa dele, acabou sendo apenas um plus, bem dispensável para mim.

Pode ser usada tanto no cabelo seco, quanto molhado, mas prefiro usa-la com o cabelo apenas úmido, sabe? Pois não acho tão potente o seu jato quente, então, levaria mais tempo para secar todo o cabelo. 

Para o meu cabelo que é curto - acima do ombro - e ondulado ela fez um trabalho MARAVILHOSO! Em 15 min escovo todo o cabelo, fica super natural, soltinho... uma beleza! 

Vejam o resultado:


Não sei informar se em cabelo muito cacheados ela de fato irá alisar, acho que seria melhor procurar resenhas feitas por meninas que com esse tipo de cabelo.

Também não recomendo para quem tem cabelo abaixo do ombro e em muita quantidade. Por que? Por que enrola demais da escova! E acredito que pode até vir a machucar ou estragar o cabelo.Nesses casos, ela serviria apenas para modelar as pontas e a franja.

A minha eu comprei na Polishop por R$359,80 e valeu muito a pena, para mim! Se tu tiver o cabelo como o meu, pouco, ondulado e esteja procurando praticidade para modelar o fio, essa é uma ótima opção, agora, se o seu cabelo é super longo e tal, não acho que valha a pena pagar quase 400 conto para modelar a franja, né?

24 comentários:

  1. Oii Jeh, meu cabelo é longo e cacheado, e eu tenho essa escova, ela deixa ele com um liso super natural! E acho que é bem mais rápido do que escovar com secador e escova normal! Gosto muito da conair, e não estraga o cabelo! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente JÁ QUEROOOOOOOOO !!!
    Meu cabelo natural é cacheado,mas faço progressiva e to sempre usando
    secador e escova pra dar uma modelada!!! Meu cabelo está no ombro,mas logo passo a tesoura pq prefiro ele curto!!! Acho q essa escova atenderia bem minhas necessidades!!! Adorei a resenha,vc como sempre explicando super bem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi bjs eu tenho da philco e amo no meu que um pouco longo e de progressiva como resolve amei bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, mas meu cabelo é super comprido e confesso que também acho que não vale a pena pagar esse preço, só pra modelar franja!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa escova, e tenho o cabelo comprido ,com o tempo a gente pega o jeito e escova direitinho,não tenho nenhum problema pra escovar ele todo, o único ponto negativo pra mim é que minha raiz é bem cacheada , então na raiz não alisa tanto e eu tenho que usar uma prancha,só quando eu relaxo o cabelo é que fica tranquilo.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeeh , eu tenho essa escova mas meu cabelo é cumprido , quando eu comprei a escova eu estava com cabelo curto mas ele já cresceu , antes me servia muito mais do que agora , e eu pretendo deixar meu cabelo crescer mais e por enquanto só ta me servindo para modelar as pontas mesmo , eu acho que a propaganda que passa é meio enganosa , porque se você tem cabelo muito cacheado não da esse resultado. Ma enfim , eu amei a resenha.
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  7. Tenho o cabelo cacheado e usei essa escova no meu cabelo e ficou lindo, porém em menos de meia hora o cabelo já estava todo onduladinho =/
    Ainda bem que a escova é da minha prima!

    ResponderExcluir
  8. tenho a chapinha que a andreza fez a resenha e super compensa *_* amo demais e não me arrependo de ter pagado mais de 300 reais, e ela modela mais não sei si é meu cabelo mais nunca dura :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei não comprando ela, pq eu tinha o interesse de secar e modelar e com a instyler o cabelo já tem que estar seco, né

      Excluir
    2. sim amore totalmente seco (: mais amo ela não deixa aquele aspecto de chapinha sabe parece que seu cabelo é liso natural amei o resultado sem contar o brilho que fica no cabelo, e estou feliz demais por você responder um comentário meu beijos ♥

      Excluir
  9. Só uma dica, que serve pelo menos pra usa irmã jeh, eu tenho cabelo longo e da super certo sim!! basta separar a mecha e segurar embaixo!! e vai passando ela normal, depois solta e modela as pontinhas, é coisa linda <3

    ResponderExcluir
  10. Jeh não consegui ver o video todo, então não sei se você comentou sobre isso, masss.. que batom lindo é esse que você tá usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, é um da Make Up Forever, mas não sei o nome haushas

      Excluir
  11. Essas escovas rotativas são incríveis! Ganhei de dia dos namorados uma da Philco, é um pouco inferior, mas super Ok! Custa em média 189,90! Fica a dica para quem quer gastar um pouco menos... Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. A minha mãe comprou, ela tem cabelo curto como vc e ficou lindoooo, ela ama!
    Aí eu fui usar (tenho cabelo compridão) e me empolguei e taquei no meu cabelo e deu uma nozeira que vc não tem noção Jé! kkkkkkkkkk. Aí usei só nas pontinhas e ficou bonitinha mas não vale a pena comprar quem tem cabelo comprido mesmo. E ao alisador não adianta nada mesmo, no meu cabelo não deu diferença nenhuma. Mas minha mãe tá super feliz com a dela, ótima pra cabelos curtinhos e no seu ficou lindo também, aliás vc esta diva ruiva, haha. Beijão <3

    ResponderExcluir
  13. Jeh! Descobre o nome do batom para a gente??
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito comprar essa escova mais depois de ver a resenha e os comentários acho que não vai valer muito a pena, pois tenho o cabelo cumprido..
    mais mesmo assim adorei saber mais um pouco do produto :)

    http://kahscarpatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah gente, funciona muito bem sim pra cabelo cumprimo, o problema é que vocês não sabem usar! E não dá nó nenhum, antes de criticar tem que usar da forma correta né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal só esta dando a sua opinião, assim como eu dei a minha, de que NA MINHA OPINIÃO, não rola com cabelo compridão. Se no teu rola, que bom ;D

      Excluir
  16. Jeh, faz essa make ai poor favoor!

    ResponderExcluir
  17. Jeh, espero que tenha sorte, pois a maioria dessas escovas Conair tem vida útil de apenas 9 meses....inclusive a minha.....deu problema no sistema de rotação e a velocidade caiu de 100 pra 40%....veja as centenas de reclamações no ''Reclame Aqui'' dessa escova, todas com os mesmos problemas. Eu não recomendo, e apesar de ela dar uma modelada legal no cabelo, a baixa temperatura do ar quente, faz com que o penteado não dure muito, o meu cabelo sempre arrepia em questão de meia hora.....bjus e sucesso pra vc lindona.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post!
    Sempre tive curiosidade pra usar essas escovas mas meu cabelo é comprido! Já vi pessoalmente mas não cheguei a experimentar! Realmente acho que deve ser meio complicada pra cabelos mais longos, ainda mais finos, porque ela parece ser meio agressiva!
    Seu cabelo ficou lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Www.polishop.com.VC/somoslider

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir