Clip Wrecking Ball - Miley Cyrus

Confesso aqui para vocês que quando abro o meu YouTube e dou de cara com um novo clipe da ex princesinha da Disney, fiquei apreensiva!

Ontem, dia 9/09, o clipe Wrecking Ball foi ao ar.









Começo dizendo que não sou uma grande fã da cantora. Acompanho o trabalho dela desde novinha, lá na disney - meio que crescemos juntas hehe - mas o estilo musical nunca foi o meu favorito.

E acompanhei também todo o esforço para quebrar a imagem de princesinha do Mikey Mouse para uma mulher "excêntrica" e de atitude.

Muitos a condenam pela mudança, dizem que é pra aparecer, que ela se estragou  - muito mimimi na minha opinião -  Pode até ser, mas eu vejo como um ato de liberdade. Todos tinham aquele esteriótipo de menininha preso a ela, toda a imagem do seriado, de diva infantil e ela apenas cresceu e quis mostrar quem realmente era - alguém que sempre esteve preso dentro daquela imagem, sabe?

Algumas atitudes e até seu último hit We Can't Stop não foram lá do meu agrado - nem precisamos citar a apresentação no VMA - mas não a julgo, afinal, que sou eu para?

E ontem, após assistir seu novo lançamento não me pergunto se isto não foi até, uma grande jogada de marketing. Fazer um clipe com uma música sem muito conteúdo, uma apresentação um tanto quanto "forçada" para depois vir com uma música com mais conteúdo, mais melodia.. O clip, ok, tem conotação sexual, mas isso não é nenhum absurdo! Ela cresceu, ela é adulta, não? hehe

Enfim, quando abri o clip ontem para assisti-lo, estava com medo de ser mais alguma bizarrice, mas fiquei feliz com o que vi, ou melhor, ouvi!

Confira a letra da música aqui

9 comentários:

  1. Eu acho uma pena algumas mulheres `famosas` achar que crescer e evoluir esta ligado apenas ao contexto sexual. Pra mim exatamente o que ela fez, quer mostrar que cresceu apelando para o corpo. Ninguém eh cego e todo mundo sabe que ela nao eh mais uma garotinha, ela nao precisa tirar a roupa pra isso. So que eh tao mais facil fazer sucesso assim ne? Virar um bafao nesse contexto eh muito mais rapido do que fazer um bom trabalho. Nao duvido do potencial da garota , pois ela fez muito sucesso quando crianca,soh acho que o caminho da liberdade pode ser feito de outras formas.

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq tanto auê no caso da Miley! A apresentação dela no VMA pra mim não foi nada demais! Acho que ao invés de evoluirmos e encarar a liberdade e diversidade de frente, parece que estamos retrocedendo! Veja que na década de 70, os artistas pintavam d bordavam no palco, mostravam os seios e ninguém ficava chocado! Parece que aquela geração era mais livre e corajosa que a nossa! Madonna e Britney já beijaram na boca, alias, o que Madonna sabe fazer é causar e numa época bem mais mentalmente atrasada sexualmente falando do que a nossa! Acho hipocrisia e não vi nada excêntrico e nem absurdo na apresentação da Miley. Acho que ela está se encontrando como artista! Adoro as novas musicas! Falei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o "auê" se dá por que foi uma transformação um tanto quanto brusca em um curto período de tempo. A Madonna sempre teve apelo sexual desde o inicio da carreira, já a Miley, até um ano atrás, tinha um estilo e atitude totalmente diferente.

      Excluir
  3. A menina cresceu, aff, ela não ia ser a menininha da Disney pro resto da vida né?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  4. Jéh a verdade é uma só, se as celebridades não ficarem nuas e causarem polêmica, não se mantem na fama, é isso que povo quer ver, as pessoas gostam muito de se meter na vida dos outros, ela que paga as contas dela, então deixa ela ser feliz do jeito que ela acha que é certo e ponto, Bjuss Jéh adorei saber sua opinião também.

    ResponderExcluir
  5. Que ridículo o papel que a mulher hj está prestando.E todo mundo acha normal??!!!Um absurdo.Acordem mulheres Vcs perderam o seu valor e nem se deram conta ainda.

    ResponderExcluir
  6. A questão não é só a mudança de estilo, ela foi ingrata, agora desdenha a personagem que deu tudo a ela, e com isso, os fãs antigos também. Ela disse " que se dane" pras pessoas que gostavam dela, as pessoas que fizeram ela chegar onde está hoje.

    ResponderExcluir