Testei: BB Cream - Natura!

Sabe quando todo mundo fala tão bem de um produto que tu chega a ficar desconfiada? hehe

Como diria a minha mãe, quando a esmola é demais o santo desconfia! Não coloquei fé no produto e deixei a febre do lançamento passar!

Pois bem, minha amiga Deh do blog Dicas de Bolso, é revendedora Natura, comprou pra ela e a cor ficou muito clara, então, passou o produto para mim! Nem fiquei feliz por poder testa-lo e ver se era tudo isso, né? hehe



Ele promete:

1- Ser antissinais;
2- Oferecer firmeza e elasticidade para pele;
3- Ter fator de proteção solar 30;
4- Hidratação por até 8h;
5- Controle da oleosidade;
6- Cobertura perfeita;
7- Uniformiza o tom da pele;
8- Textura leve com efeito matte;
9- Disfarce dos sinais do envelhecimento.

É coisa pra caramba, né? Abençoado seja o criador do BB Cream, porque ôôô praticidade em forma de produto!

Claro que os benefícios de longo prazo como firmeza da pele, elasticidade, disfarce de sinais, eu só saberei com muito tempo de uso, mas hoje vou comentar dos benefícios imediatos que ele promete.

Começando com a textura do bonito:


Ele foge daquele padrão de BB Cream bem fluido, viu? A textura lembra mais um mousse... É bem firme e não escorre.

Fiquei empolgada e ao mesmo tempo desconfiada! Afinal, tudo indicava ter boa cobertura, já que era um produto mais grossinho, mas também fiquei com medo de ficar pesado, meio reboco... De sentir o produto na pele e eu simplesmente detesto isto!

Quanto a cobertura:


Realmente cobre super bem para um BB Cream, chega a nível do BB Cream da L'oréal que é meu favorito da vida! Ele fica beeeem sequinho na pele e o acabamento é quase opaco - não chega a ficar aquele mattezão feio! Conserva o visso natural, mas não possui brilho ou luminosidade.

Eu estou usando diariamente e adorei! Cobre bem, não deixa a pele pesada e controla super bem o brilho da pele. Alem de hidratar e ter proteção solar!

Tem quatro cores disponíveis, e a minha é a Claro, a mais branquinha de todas! Dá para usar, mas vou comprar o tom Médio, pois me sinto mais confortável com um tonzinho acima hehe

O preço é R$55,00, confesso que achei bem carinho, tendo em vista que marcas de fora, como L'oreal, Nivea e Maybelline estão na faixa de 30 dilmas nas farmácias, mas, porem, contudo e toda via, o produto é de fato bom!

Finalizo o post com o look completo:


Aqui a pele esta preparada apenas com o BB Cream, dispensando o uso do corretivo.

Que ai já usou?Aprova o produto? 

12 comentários:

  1. adorei o resultado, a pele fica linda e parece bem natural...
    Jeh o q vc esta achando do BB Cream da Nivea??? bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, mas super aprovei pela cobertura, uma pena o preço :(

    ResponderExcluir
  3. Acho q errei na minha cor tbm....ficou muito claro mas a cobertura e realmente muito boa....o preco e meio salgado ne...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amo esse bb cream! Tambem errei na cor, a principio comprei o médio, ai entrei em contato com a Natura eles trocaram pra mim, minha cor é o castanho. É incrível! Cobre bem, deixa a pele mate mas sem ficar seco demais e ate aqui em Salvador que o clima é quente e bem úmido ele se saiu muito bem.
    Beijos linda! ��

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei na cor médio para mim, mas nao consegui usá-lo muito pois o cheiro me incomoda bastante, nao conseguiu roubar o lugar da minha querida base matte da Mary Kay na minha necessaire do dia a dia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Boa cobertura, deixa natural.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lindo maravilhoso promete horrores, mas infelizmente fora do meu padrão de vida muito caro fico com o da loreal paguei na minha cidade 24,90 dá pra comprar 2 e é maravilhoso amooo!!!

    ResponderExcluir
  10. na verda verdadeira eu não gostei não mesmo com primer ele acomulou nos poros sei la.. usei e fui pra rua e na rua uma amiga perguntou oq tinha usado então falei ai ela falou que estava estranho mais nem dei moral mais quando voltei pra casa que fui ver nossa tava muito estranho sabe com aspecto decraquelado e minha pele é oleosa e me disseram que ele era perfeito pra esse tipo de pele mais pra minha não foi não alem da cor que ficou um pouco clara e olha que sou quase transparente kkk jêh se quiser mando pra vc é essa mesm cor do seu usei apenas uma vez qualquer coisa me manda uma resposta por email- lorranaeromulo@hotmail.com

    http://lorranamirza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jeh, amo suas dicas, nunca comprei esse bb porque achava que era ruim, além de caro, mas você mudou meu olhar, álias, todas as dicas que vc dá e eu compro ou uso sempre me agradam muito! Valeu pelas dicas!!! Um super beijo

    ResponderExcluir