Miga, sua louca!

Eis que estava eu, Jéssica, bela e faceira (mentira, hoje o dia esta puro estresse, babado e confusão. Nada alem de um dia normal) editando uns vídeos.

Naquela pausa de lei que a gente sempre da nas nossas atividades para olhar a time line do facebook, vi o compartilhamento de uma amiga da paródia "Miga, sua louca" da música Essa Mina é Louca, feita pela Maíra Medeiros, youtuber do canal Nunca Te Pedi Nada. Me chamou a atenção o trecho compartilhado, que dizia:

"Miga sua louca
Larga esse boy que solta asneira pela boca
Fica reclamando do tamanho da sua roupa
Hey boy, cala a boca
Miga sua louca
Não tira o batom que você passou na boca"

Na mesma hora pensei "AI QUE FODA!" e, sendo muito honesta pra vocês, estou ouvindo essa paródia enquanto escrevo esse post em um looping eterno, infinito, para sempre, virou música da vida.

Confere ai:



Eu acho que nunca trouxe esse tema, pelo menos não de uma forma tão direta.
Até porque eu acredito que empoderamento feminino esta alem de textão no facebook, é atitudes diárias, é como nos portamos e mostramos isso umas as outras. É mostrar diariamente as mulheres o seu poder e a sua independência, seja na maneira de se vestir, se maquiar, se comportar, se relacionar, trabalhar e eu acredito sim, faço isto de uma forma ou de outra.

Seja livre para escolher. Independente da maneira que você opte por se vestir, portar e se relacionar, você merece respeito. Acredite nisso.

Um recado a todas as meninas e mulheres que me acompanham:
Feminismo é liberdade para mulher. É VOCÊ PODER ESCOLHER como levar a sua vida.

E minha amiga, se foi o boy que disse que o seu lugar é lavando louça, manda ele ficar quietinho e mostra que o seu lugar, é onde você quiser que seja.



4 comentários:

  1. Concordo plenamente, liberdade acima de tudo e respeito umas pelas outras! Te admiro muito Jeh! Beijo de uma super fã portuguesa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh sou de caxias do sou,e adoro teu blog,insta e canal,sempre que possível estou curtindo tuas fotos ... beijos Vanessa Ferrari

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh sou de caxias do sou,e adoro teu blog,insta e canal,sempre que possível estou curtindo tuas fotos ... beijos Vanessa Ferrari

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo Jéh, as meninas mandaram bem na paródia

    ResponderExcluir