Praticidade na vida! Novex Escolha Poderosa

Minha vida esta corrida, muito corrida! A nova rotina de trabalho está puxada e já contei várias vezes em vídeo e nas redes sociais que acabo ficando sem muito tempo de dar atenção para os cabelos. 

Então produtos que ofereçam aquele resultado MARA em pouco tempo e que sirva para mil coisas, é só amor! 


Por isso tenho AMADO o Novex Escolha Poderosa da Embelleze. É um creme flex 3 em 1!  Limpa, podendo ser usado como shampoo, trata profundamente, usando como máscara, ou então, finaliza, usando como leave-in!  E ainda por cima, é SEM POO, ou seja: sem sulfatos, parabenos ou petrolatos.  O que é perfeito para quem pinta o cabelo! ZERO desbotamento e as ruivas e coloridas agradecem! 


Tenho usado como um produto único no banho! Aplico uma boa quantidade no couro cabeludo, massageio e enxaguo. Depois, aplico no comprimento; deixo agir uns minutinhos e pronto, só enxaguar.  E meu cabelo, que é mega oleoso, aceitou super bem o produto! Limpa sem ressecar, deixa os fios alinhados e soltinhos. 


Estou amando! 
E todo esse tratamento, faço rapidinho no banho! A melhor parte, sempre é o preço amigo dos produtos da marca e é claro: encontrar pertinho de casa! Nas maiores redes de farmácias, lojas de beleza e agora, também online!! Clica aqui e acesse!

2 comentários:

  1. fiquei bem curiosa para testar

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia Feme preciso de suaa a juda manda um zap para mim 982259006

    ResponderExcluir