Os melhores e mais acessíveis tratamentos capilares do ano! 

Mas que título de impacto, não é mesmo? Mas para um post tão querido quanto este, merece!  

Todo final/inicio de ano, trago aqueles produtos que mais amei ao longo do ano que passou e obvio que este não seria diferente, começando com aquele assunto que ficou em alta por aqui: cabelo.  

Fazia tempo que não tinhamos focado tanto em cabelo e 2017 foi O ANO! O ano de focar em cuidar novamente do ruivão da forma que ele merece e o mais legal: de descobrir que não precisava gastar tanto assim pra isso!  




As famílias de produtos Novex Embelleze fizeram toda a diferença na minha rotina de cuidados e na forma que eu vejo e cuido do meu cabelo! Foram mais de 10 linhas, mais de 20 produtos testados, mais de 11 vídeos postados falando sobre... É coisa pra caramba! E hoje, vamos falar das 3 linhas MAIS AMADAS!



Novex Tudo de Bom, um creme mil e uma utilidades: pré shampoo, condicionador, máscara de tratamento de leave-in!  
Novex Poderoso Carvão ativado: anti poluição, reposição de massa e hidrata sem pesar.  
Linha Novex Oleo de coco: amei shampoo, condicionador, máscara, óleo... Amei usar tudo junto ou separado! Fosse seguindo o ritual de uso da linha completa ou alternando o uso dos produtos. Meu cabelo sempre amou óleo de coco e com essa linha não foi diferente! Diquinha pra usar o óleo para fazer umectação uma noite antes da lavagem ou então, usar misturando na máscara para potencializar o efeito.  
Rolou vídeo também sobre esse assunto e você pode conferir dando play:  



E porque não fechar este post com aquele compilado do meu cabelo durante 2017?  


Que ano eu foi 2017! E com certeza foi um dos meus melhores anos "capilares" também! Cabelo saudável, cor linda e uma Jéssica ainda mais confiante! 
E como foi bom compartilhar as melhores coisas e produtos da minha vida com vocês!  

Lembrando que todos os produtos Embelleze podem ser encontrados nas grandes redes de farmácias, lojas de cabeleireiros e também online! Clique aqui e acesse! 
*este é um publieditorial* 

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário