Os melhores e mais acessíveis tratamentos capilares do ano! 

Mas que título de impacto, não é mesmo? Mas para um post tão querido quanto este, merece!  

Todo final/inicio de ano, trago aqueles produtos que mais amei ao longo do ano que passou e obvio que este não seria diferente, começando com aquele assunto que ficou em alta por aqui: cabelo.  

Fazia tempo que não tinhamos focado tanto em cabelo e 2017 foi O ANO! O ano de focar em cuidar novamente do ruivão da forma que ele merece e o mais legal: de descobrir que não precisava gastar tanto assim pra isso!  




As famílias de produtos Novex Embelleze fizeram toda a diferença na minha rotina de cuidados e na forma que eu vejo e cuido do meu cabelo! Foram mais de 10 linhas, mais de 20 produtos testados, mais de 11 vídeos postados falando sobre... É coisa pra caramba! E hoje, vamos falar das 3 linhas MAIS AMADAS!



Novex Tudo de Bom, um creme mil e uma utilidades: pré shampoo, condicionador, máscara de tratamento de leave-in!  
Novex Poderoso Carvão ativado: anti poluição, reposição de massa e hidrata sem pesar.  
Linha Novex Oleo de coco: amei shampoo, condicionador, máscara, óleo... Amei usar tudo junto ou separado! Fosse seguindo o ritual de uso da linha completa ou alternando o uso dos produtos. Meu cabelo sempre amou óleo de coco e com essa linha não foi diferente! Diquinha pra usar o óleo para fazer umectação uma noite antes da lavagem ou então, usar misturando na máscara para potencializar o efeito.  
Rolou vídeo também sobre esse assunto e você pode conferir dando play:  



E porque não fechar este post com aquele compilado do meu cabelo durante 2017?  


Que ano eu foi 2017! E com certeza foi um dos meus melhores anos "capilares" também! Cabelo saudável, cor linda e uma Jéssica ainda mais confiante! 
E como foi bom compartilhar as melhores coisas e produtos da minha vida com vocês!  

Lembrando que todos os produtos Embelleze podem ser encontrados nas grandes redes de farmácias, lojas de cabeleireiros e também online! Clique aqui e acesse! 
*este é um publieditorial* 

3 comentários:

  1. eu amei todas as indicações de produtos!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, vi um vídeo seu onde Vc falava do questrane, sei que já faz um tempo, mais gostaria de saber os resultados.

    ResponderExcluir
  3. Slingo by NetEnt - Video Dodl
    Slingo by youtube mp3 NetEnt, youtube mp3 the most recent collaboration, is now a 유튜브 part of the ever popular Slingo series and the new online slots series Slingo.

    ResponderExcluir