Meia Calça Spray em pernas tatuadas



As maquiagens corporais estão em alta! Tem todas as opções do mundo – salve o famoso auto bronzeador!

Eu nunca tive pernas muito bonitas não, porque sempre fui estabanada – juro que tenho dois pés esquerdos! – e sempre vivi cheia de machucados, roxões e por ai vai.

A meia calça em spray seria tipo “a solução para os meus problemas”, mas sempre tive receio de qual seria o resultado sobre as pernas tatuadas. E ai??? Vamos conferir?



Antes, vamos saber do que se trata? A Miss Mag Gold foi desenvolvida com o intuito de disfarçar qualquer imperfeição nas pernas! Seja varizes, estrias, celulitezinhas... E é claro, os meus temíveis machucados e roxões! Hehe
Na sua fórmula, contem hidratantes, óleos de amêndoas, argan e vitamina E, ou seja, além da cobertura, o produto também trata a pele!
O produto foi pensado para todas! E tem uma gama incrível de cores – desde a pele muito clara, até morena escura, além da opção de bronzeada!


Mas e ai? E as tatuagens?
É claro que o produto cobre um pouco a tattoo! Afinal, é uma maquiagem e tem cobertura! Porem, nem de longe camuflou ou deixou feia.
A cor fica mais apagadinha no que se trata de cor, mas ela continua bonitona lá na sua perna e da para usar tranquilamente o produto e ainda exibir suas tattoos por ai – diferente de uma meia calça convencional.



Mas o que mais me impressionou foi o quão bem disfarçou os meus machucados! O rombo horroroso do meu joelho ficou com um aspecto muito melhor, e os machucadinhos pequenos ao longo da minha perna, praticamente sumiram por inteiro! Yeah!


Como todo produto de maquiagem corporal, rola aquele medinho de manchar a roupa, mas este não transfere e é resistente a água! Muitos pontos, por favor.
A minha cor – adivinha! – é a Pele Muito Clara, mas ela e as demais tonalidades você encontra a venda aqui, por 49,90 dilmas e os demais produtos, aqui. Ah, não deixe de conhecer a Miss Mag!


Acho uma ótima pedida para eventos mais produzidos, que tu quer desfilar pernas lisinhas e lindas por ai! E é claro, se quiser se jogar no dia-a-dia e estar diva sempre, arrasa gata!


Vocês já conheciam? Me conta! 



*este é um publieditorial 

3 comentários:

  1. Essa eu não conhecia ainda, mas gostei da tua opinião

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Quantas aplicações dá para fazer com 1 produto? Valeu.

    ResponderExcluir